Student Chef CRA 2020

Um ano que poderia não ser tão bom, foi excelente, diz a professora Thelma empolgadíssima com os projetos desenvolvidos durante as aulas de Educação Física. A disciplina comandada por ela e pelo professor Marcos Couto não deixou nada a desejar em termos de iniciativa, criatividade e mão na massa. Mão na massa literalmente.
O projeto Student Chef / CRA 2020 objetivou a conscientização para uma alimentação em tempos de aulas remotas uma vez que cozinhar em casa se tornou comum, favorecendo uma alimentação saudável. Então porque não ajudar ou aprender a cozinhar?
Os estudantes participantes passaram por uma experiência prazerosa e um tanto quanto divertida. Além das comidas saborosas o projeto oportunizou altos papos sobre culinária e muitas trocas de receitas.
O saldo mais positivo, segundo o professor Marcos Couto, foi constatar que a logística, a empatia e a autoconfiança estiveram presentes em todas as etapas.
Nossa gratidão aos alunos participantes e familiares que se dedicaram para a realização do nosso Student chef.