História

A necessidade, a alegria, a amizade e a vocação foram os alicerces originais da história do Colégio CRA – Grupo UNIS.

O pré-vestibular, primeiro produto da instituição, existe desde o ano de 1999 e surgiu como um reforço aplicado aos alunos da rede pública de ensino. Com a eficácia das aulas, já no primeiro ano de existência, teve aprovação de seus alunos nas principais e mais concorridas universidades do país.

Hoje, estruturado legalmente pelas leis educacionais e pertencente ao Grupo UNIS desde final de 2016, o Colégio CRA, com educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e pré-vestibular Enem e medicina, educa alunos de Alfenas e região amparado pela experiência, pelo profissionalismo e pela tecnologia.