CRA Kids inicia aulas presenciais

Foi com imensa alegria que a equipe do CRA Kids recebeu na semana passada e início desta semana os estudantes do Maternal III, 1º e segundo períodos. Em meio a tantas incertezas a confiança e parceria das famílias nos fortalecem. Com um protocolo de segurança altamente exigente, a escola se preparou para receber as crianças que estão vibrando com as atividades. A professora Juliana Luz do 1º período diz que “é muito bom sentir a presença deles na escola.” Já a professora Karla Martelli do 2º -período disse emocionada: “Nem acredito que estou vivenciando tamanha alegria. Da mesma forma a professora Paula do Maternal III diz estar encantada com a organização da escola.

Júlia Brazil, nova responsável pela Educação Infantil, comunica-se diariamente com os grupos de pais e é nessa interação que ouve as observações, críticas e elogios que nos motiva a seguir cada vez mais confiantes.

A Direção já fez várias reuniões de pais desde o início do ano e, na última segunda-feira, 08-03, falou especialmente com os pais dos estudantes da Educação Infantil. Foi um momento ímpar de bate-papo e trocas de ideias.

Vem para o CRA Kids você também. Aqui você encontra comprometimento, responsabilidade, diversão e muita aprendizagem.