Releitura de obras

Só de falar em fotografia, logo imaginamos as imagens que tiramos em todos os instantes para mostrar aos nossos amigos, publicar nas redes sociais ou em qualquer outra oportunidade que temos.
Pois saibam que a fotografia não serve apenas para registrar um momento bacana e depois compartilhar com a galera. Ela também é um importante segmento artístico.
Para falar sobre o surgimento da fotografia e todas as possibilidades artísticas que ela oferece, a professora Michelle Adonis, do Colégio Cra propôs um trabalho muito divertido para os alunos dos 4° anos desta escola…
Durante as aulas, a turma fez uma pesquisa histórica de obras literárias, inspirados pelo pintor Caravagioo e usaram a máquina fotográfica para fazer uma releitura de uma destas obras de artes.
A escolha da obra ficou livre para cada Aluno . Eles interpretaram e recriaram a obra, com o auxílio de roupas e acessórios, fotografaram essa releitura.